AlphaMakers Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Destiny Seekers Online - Episódio II: Renewal

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luucky
Administrador
Administrador
Luucky


Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 28
Localização : N.O.P.C

Destiny Seekers Online - Episódio II: Renewal Empty
MensagemAssunto: Destiny Seekers Online - Episódio II: Renewal   Destiny Seekers Online - Episódio II: Renewal Empty7/6/2010, 4:07 pm

Destiny Seekers Online - Episódio II: Renewal DSOR


Nome:
Destiny Seekers Online
Desenvolvedores:
Maker Paradise
Gênero:
Aventura, Ação e Romance.
Contém:
Violencia Leve e Sangue Animado
Idade Recomendada:
14+

Destiny Seekers Online - Episódio II: Renewal Historiab

Introdução: Nossa história se passa no mundo de Avantasia, no maior continente humano onde estão as doze cidades. Devido a acontecimentos recentes, a harmonia entre elas anda meio abalada, principalmente nas cidades de Alexandria e Seedvalen. Cidades que estão em clima de guerra.

No século VI, regia uma lenda sobre poderosos artefatos usados por grandes campeões de todo o mundo. Tais artefatos possuíam poderes inimagináveis. Estes artefatos são o legado dos Destiny Seekers que lutaram para proteger o fluxo da vida, não do mau ou do bem, mas sim do Caos. Heróis e vilões batalharam por todo o mundo para manter o equilíbrio e a ordem. Agora, uma nova ameaça surge perante o mundo. Com a morte dos últimos dois Destiny Seekers, não teria nenhum campeão para proteger os artefatos e então muitos começaram a desejar os poderosos itens. Tal ambição criou uma poderosa maldição sobre os homens, a maldição do conflito. Todos os homens que possuíam ambição para fins próprios se tornaram demônios e então o mundo humano entrou em ruína novamente.
Para evitar a destruição do mundo, as únicas cidades sobreviventes do continente humano, Alexandria e Seedvalen, apesar de inimigas, aliaram-se contra os demi-humanos e formaram uma nova cidade em sua ilha, a cidade Holy.

Destiny Seekers Online - Episódio II: Renewal 38520866

Há muito tempo existia uma guerra entre os céus e a terra, onde os dois lutavam para decidir a quem pertenceria os seres vivos que andavam pelo mundo. Furacões, terremotos, tempestades e erupções marcavam a guerra entre os dois no mundo. O prêmio do vencedor que seriam os seres vivos não podia fazer nada a não ser temer as destruições, eram obrigados pelo medo a escolher um lado e quando isso acontecia, eram esmagados pela fúria do inimigo. A destruição foi tanta, os séculos da guerra foram tantos que o céu e a terra acabaram por quase destruir o planeta. O equilíbrio teria se perdido caso o dia e a noite não surgissem do infinito para pará-los, a terra e ao céu falaram para deixar a escolha do vitorioso com os humanos, seres vivos racionais o suficiente para decidirem sozinhos. E assim foi feito, o céu e a terra fizeram um contrato de paz, a terra ofereceu o solo fértil e brotou uma árvore e o céu trouxe o clima para fazê-la crescer, a árvore selaria o pacto até que os humanos a derrubassem. Por séculos e milênios a árvore foi tratada como a arvore da tranqüilidade, pois quanto mais saudável, menos desastres naturais ocorriam, foi cabido a missão a quatro guerreiros de representar o dia como guardião do sol, a noite como guardiã da lua, a terra como guardiã da natureza e o céu como guardiã da brisa. Os quatro guerreiros zelam pelo equilíbrio dos tempos por toda a sua eternidade.
Um dia, um ferreiro chamado Méredez do Aço Frio teve de competir com outros grandes ferreiros para forjar a arma, escudo e armadura dos eleitos guardiões. Suas obras foram magníficas armas poderosas, os ferreiros mandaram seus filhos mais novos testarem os equipamentos em lutas limpas, seu filho mais novo com apenas 14 anos e os equipamentos do pai venceu os outros guerreiros com facilidade apesar da diferença de idade, seus golpes com a marreta estilhaçava os itens dos adversários. O campeão foi o filho mais novo de Méredez, mas os eleitos não gostaram do poder maligno do emanava dos equipamentos de aço negro e então decidiram fazer com que o filho mais novo de Méredez consertasse os itens quebrados. Por mais de 37 horas o “filho do aço” (como ficou conhecido) reparou os itens, quando em fim havia terminado morreu exausto do cansaço. Os eleitos nada puderam fazer pelo filho de aço, apenas pegaram seus itens eleitos e falaram a Méredez algo e partiram. Certamente não foi algo que Méredez gostou, a vingança evaporava as lágrimas de sangue que derramava, por ter usado quase todas as forças na criação das armas, ele treinou o irmão mais velho para utilizar os equipamentos e assim vingar-se. Após 20 anos de treinamento o “filho do martelo” estava usando as armas perfeitamente, então foi de encontro com os eleitos, porém ele tinha planos diferentes do pai que queria que ele roubasse o lugar dos eleitos na missão do equilíbrio, ele planejava matar os eleitos e junto com a sua amada, a guardiã da natureza libertar a fúria da terra e punir os céus. A luta travada entre as raízes da arvore foi terrível, bastava um golpe para desintegrar qualquer material ou ferir profundamente a carne, os eleitos não puderam com ele e foram derrotados perdendo todos os seus equipamentos divinos. Apesar da oferta e do poder que o filho do martelo obtivera, a dama da floresta negou o pedido de amor. O filho do martelo furioso decidiu derrubar a arvore e acabar sozinho com o céu e a terra. Alexandria, Seedvalen, Ruskmont, Tromzelhias e Uftalzaros, as cinco maiores capitais do reino humano interviram com todas as suas forças contra o eleito do fim (Filho do Martelo). Após uma guerra para derrubar o gigante, enfraquecido pela determinação dos homens acabou sendo engulido pelas raízes da arvore graças aos eleitos que a suas vidas para ela para que ela pudesse se defender, os eleitos passaram suas missões para os bravos reis das cidades, Alexandria herdou o sol, Seedvalen herdou a lua, Tromzelhias herdou a natureza, Ruskmont herdou a brisa e Uftalzaros foi concedido os poderes de um novo eleito, o eleito das estrelas para guiar os outros eleitos. A arvore agora esta sem forças para se revitalizar, consegue não envelhecer mas não cresce mais. Os novos cinco eleitos defendem a arvore e os interesses do mundo, e com o envelhecimento passam as missões em gerações e gerações.

Destiny Seekers Online - Episódio II: Renewal 35607920

Alexandria e Seedvalen são duas nações poderosas que seguiam culturas semelhantes, mas distintas, Alexandria idolatrava o fogo, o Sol e a benção de Solastes (grande guerreiro enviado pelo Sol para salvar Alexandria), enquanto Seedvalen seguia uma cultura semelhante, porem idolatrava a água, a Lua e a sabedoria de Ashes (grande maga enviada pela Lua para ajudar Solastes a salvar Alexandria). Os dois reis das nações já tinham sido rivais e amigos na infância (já que se conheceram num encontro de paz entre as duas nações), mas boatos e crimes nas duas nações deixaram os conselheiros das mesmas descontentes uns com os outros acabaram por influenciarem os dois reis a se enfrentarem numa luta formal e limpa de sangue (sem mortes ou ferimentos graves). O rei de Alexandria vencia o rei de Seedvalen, mas precisou parar a luta por estar doente. O rei de Seedvalen aceitou a pausa e se foi. Naquela noite, o rei de Alexandria morreu, seu corpo foi encontrado todo ferido de cortes semelhantes a golpes de espadas e sua armadura foi encontrada perfurada. Os conselheiros instantaneamente declararam Seedvalen como inimigos as suas tropas, e até a manhã do outro dia, eles iriam vingar seu rei! Alexandria mandou um grupo de infiltração em Seedvalen e com suas habilidades assassinaram o rei de Seedvalen. Então Seedvalen e Alexandria iniciaram uma guerra de 7 anos contínuos. A ultima guerra foi considerada empate e a cessão das guerras contínuas, a Guerra do Ultimo, quando um assassino demônio invadiu a batalha e assassinou todos que pôde. As duas nações estão em crise pelos prejuízos da guerra e decidiram não enviar tropas aos campos de batalhas, mas mesmo assim apóia clãs internos a atacarem a cidade inimiga.


~ Topico em construção ~


Por Enquanto é só isso, Em Breve mais Informações. Sujestões são bem vindas!

Destiny Seekers Online - Episódio II: Renewal Screditos

Queria Agradecer a todos aqueles que me deram força para continar o Destiny Seekers, e que me ajudaram!! Agradecimento SUPER ESPECIAL para.

Readerusama - Vlad - Sesshoumaru - Shadow Hedgedog - Madim - Fael -

Destiny Seekers Online - Episódio II: Renewal LogomakerparadiseDestiny Seekers Online - Episódio II: Renewal Y1pPDriz85GcywpztKndDPvnfuabBbkGBczqSMVdBzHWi8KiGKLceBuSrcJpk-xbMYV8MVmpEZjJt1xF2ZyB7Uilw

Agradeço a Todos Vocês,
Duvidas e Sujestões? Pode postar Aqui que responderei o mais rapido possivel!
Quer Partipar do Projeto, Me mande uma PM!



PROIBIDO POSTAR O CONTEUDO DESSE POST EM OUTROS LUGARES
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://alphamaker.forumeiros.com
 
Destiny Seekers Online - Episódio II: Renewal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Wild Online
» Luucky ONLINE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlphaMakers Evolution :: Desenvolvimento :: Projetos e Jogos Online-
Ir para: