AlphaMakers Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Selando monstros em uma carta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BleavBr
Equipe
Equipe
BleavBr


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 29

Selando monstros em uma carta Empty
MensagemAssunto: Selando monstros em uma carta   Selando monstros em uma carta Empty20/4/2010, 2:09 pm

Eae galera da Alpha Makers.

To aqui pra pedir a vocês um sistema que acho que é meio dificil de fazer,é um sistema que através de uma habilidade um personegem consegue selar um monstro em uma carta mágica,que depois se transforma em um item que quando usado libera um habilidade.
Espero que entendo o pedido e consigão fazer pos presciso para colocar em meu projeto.

Até mas. :rindo:

Edit:
O personagem ganha uma habilidade,e essa habilidade é para capturar o monstro,mas é aleátório se consegue ou não capturar o monstro,quando ele consegue capturar o monstro,ele ganha uma carta e nesta carta e nessa carta tem a habilidade do monstro que foi capturado.


Última edição por BleavBr em 21/4/2010, 11:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bulacha
Moderador
Moderador
Bulacha


Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 28

Selando monstros em uma carta Empty
MensagemAssunto: Re: Selando monstros em uma carta   Selando monstros em uma carta Empty20/4/2010, 2:47 pm

Tente ser mais especifico no pedido.
Exemplo:
Se ele vai requerer item.
Vai ter chance de captura ou vai ser automático.
Assim.
Esse sistema é muito simples é só falar o que você vai querer nele.
Dá pra fazer um jogo só disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Shephiroth
Membro
Membro
Shephiroth


Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 29
Localização : Sp

Selando monstros em uma carta Empty
MensagemAssunto: Re: Selando monstros em uma carta   Selando monstros em uma carta Empty20/4/2010, 11:32 pm

Detalhe mais, deixe mais informações , assim eu poderei analizar e, se naum for muito dificil eu faço pra voc ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Selando monstros em uma carta Empty
MensagemAssunto: Re: Selando monstros em uma carta   Selando monstros em uma carta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Selando monstros em uma carta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlphaMakers Evolution :: RPG Maker VX :: Sistemas por Eventos :: Pedidos de Sistemas por Eventos-
Ir para: