AlphaMakers Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [RMVX] O imperador das trevas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Shephiroth
Membro
Membro
Shephiroth


Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 29
Localização : Sp

[RMVX] O imperador das trevas Empty
MensagemAssunto: [RMVX] O imperador das trevas   [RMVX] O imperador das trevas Empty14/4/2010, 5:22 pm

- O ultimo reino -
Por: Shephiroth

~ Ficha Técnica ~
•Plataforma: RMVX
•Gênero: Aventura medieval.
•Versão: Completo
•Iniciado em: ???????( num lembro...LOL)
•Concluído em: SAHUSHUAHUSAUHSHUAS tbm naum lembro

~ Introdução ~
Bem esse jogo é o meu primeiro no VX , eu tenho alguns meses de experiencia com ele ( VX ) , e esse jogo eu estava apenas "Testando" o Vx , mais pode-se retirar algumas caracteristicas de min!

~ História ~
Em um mundo parecido com o nosso , um mal estava prestes a acordar , um Demonio foi acordado por um mago pobre que queria poder e dinheiro, ele sumonou o demonio , que vendo a fraquesa do pobre mago , o destruiu transformou ele em pó , e levou seu espirito para outro mundo! mas ele naum poderia sair daqula caverna que se encontrava. Passaram-se dias e dias até que um rei-mago, que conhecia da historia , foi até o local e sem mais nem menos aprisionou o demonio em nosso mundo , o prendeu em uma esfera vermelha que representa o Tartaro(inferno)...Passaram-se alguns dias , naum demorou muito para outro humano aparecer, mais esse era o Braço direito do rei que aprisionou o demonio...o tal homen sabia desfazer a magia que ali foi feita , e soltou o demonio , o mesmo que percebeu maldade pura no coração do tal homen , o demonio sem pensar cedeu sua Força suprema para o homen e o transformou em uma maquina fatal , que quer ver destruição...No mesmo dia o "traidor" matou o rei e tomou posse do reinado dele, e o transformou em um império de pura maldade...Os reinos vizinhos uniram suas forças para combater o mal , mais falharam pois os reis eram gananciosos , e tbm eram covardes.......

EE agora resta a VOCÊ, DESTRUIR O IMPERADOR antes que ele destrua o mundo!!!

~ Personagens: ~

Os personagens do jogo, são formados por 4 , o personagem principal é misterioso ( nem eu sei a origem dele..) , e os outros são pegos no decorrer do jogo.
São eles :

[RMVX] O imperador das trevas Faces_10
Hector ( personagem principal )
Idade:15 anos
Descrição: Um garoto muito corajoso que não sabe o que é o medo , e parte em uma aventura ( meio que suicida ) para derrotar o mal do mundo , o Imperador...
Sua origem é desconhecida....acredita-se que ele é decendente do imperador.

[RMVX] O imperador das trevas Actor310
Todd
Idade:23 anos
Descrição: Um elfo muito metido não acreditava na historia em que aquele garoto iria enfrentar o imperador , e vai junto conferir , mais eles acabam se tornando bons amigos , e Todd decide ajuda-lo a destruir o imperador.

[RMVX] O imperador das trevas People10
Edgar
Idade: 18 anos
Descrição: Um grande mago fez façanhas uma vez , e esse garoto quer tanto ser igual a ele que não mede esforços em se comparar a ele, o primeiro viajante que passa-se ali com um propósito grande e bom , ele iria junto, seus pais foram mortos pelo imperador..por isso ele se uniu ao grupo..

[RMVX] O imperador das trevas Actor210
Wendy
Idade : 20 anos
Descrição: uma grande guerreira de um reino distante , recebe ordens do rei , que a manda junto com o grupo para derrotar o imperador, o rei tinha vontade de colocar na historia seu nome como o "dono" da guerreira que derrotou o imperador...
a Wendy odiava grupos de aventureiros , mas depois que conheceu aqueles guerreiros , se apaixonou pela aventura e adrenalina , e seguiu por vontade propria até o imperador..



~ Sistemas ~
O unico sistema que eu usei nesse jogo foi um sistema de Forja , onde voc trabalha e ganha dinheiro , um sistema simples , mais bem interessante , feito por : MIN! xD

~ Screens ~
Spoiler:

~ Downloads ~
Spoiler:

~ Créditos e Agradecimentos ~

Shephiroth - Criar e desenvolver o jogo.

é isso aew ate + pessoal!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rayor
Membro
Membro
Rayor


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 26
Localização : Magé - RJ

[RMVX] O imperador das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O imperador das trevas   [RMVX] O imperador das trevas Empty14/4/2010, 5:40 pm

[RMVX] O imperador das trevas 580623 Me parece um jogo muito interessante, estou baixando depois eu edito meu comentário. [RMVX] O imperador das trevas 197925

Edit: O jogo está muito bom para seu primeiro jogo (quem dera se o meu 1º jogo fosse tambom) os mapas estão mais ou menos, a historia está meio classica mas, eu gostei, só mesmo faltou sistemas, scripts e graficos alem do rtp. [RMVX] O imperador das trevas 734845


Última edição por Rayor em 15/4/2010, 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luucky
Administrador
Administrador
Luucky


Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 28
Localização : N.O.P.C

[RMVX] O imperador das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O imperador das trevas   [RMVX] O imperador das trevas Empty14/4/2010, 5:46 pm

Gostei bom como disse seu projeto e 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://alphamaker.forumeiros.com
Shephiroth
Membro
Membro
Shephiroth


Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 29
Localização : Sp

[RMVX] O imperador das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O imperador das trevas   [RMVX] O imperador das trevas Empty14/4/2010, 7:32 pm

Vlw luucky! muito obrigado!! ee Rayor voce vai gostar do jogo!! bem como foi dito foi o meu primeiro , mais posso fazer bem mais do que tem nesse jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ray
Administrador
Administrador
Ray


Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 29
Localização : in your nightmare!

[RMVX] O imperador das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O imperador das trevas   [RMVX] O imperador das trevas Empty14/4/2010, 7:39 pm

E ae, jogador de CS! :P
Bem, olhando assim dá mesmo pra ver que é um primeiro jogo. Os mapas ficaram razoáveis, a historia está tradicional, como em muitos RPGs '-'
Possuí também alguns erros de PT, mas isso não é nada demais! :)

Só achei que o jogo carece em sistemas. Tipo, poderia pelo menos mudar o sistema de batalha! =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://alphamaker.forumeiros.com/forum.htm
Shephiroth
Membro
Membro
Shephiroth


Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 29
Localização : Sp

[RMVX] O imperador das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O imperador das trevas   [RMVX] O imperador das trevas Empty14/4/2010, 9:55 pm

éah nesse jogo naum colokei quase nenhum sistema , ( e olha que eu sou Eventer ) mais , como foi o primeiro da um desconto aew neah gente!mais mesmo assim eu axei o jogo bem cativante, embora ele seja muito unico , tipo naum tem muitas coisas pra voc fazer , é só atacar , atacar e atacar....mais pois é "é meu primeiro jogo!".....e outro o jogo É muito RTP mesmo!! so tem alguns scripts e umas musicas que eu colokei...

ee Ray entendeu "Aquilo" que eu te falei na fantasy?se presisar de ajuda com o cs eu posso tentar te ajudar..
flws abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Luucky
Administrador
Administrador
Luucky


Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 28
Localização : N.O.P.C

[RMVX] O imperador das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O imperador das trevas   [RMVX] O imperador das trevas Empty22/4/2010, 10:56 pm

Cara seu jogo esta bom para seu primeiro jogo
Ir para o topo Ir para baixo
https://alphamaker.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[RMVX] O imperador das trevas Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] O imperador das trevas   [RMVX] O imperador das trevas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMVX] O imperador das trevas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RMVX]O Sexto Deus
» [RMVX]MTB Battle System Plus+ 1.0 v2!
» [RMVX] Fairies - A lenda dos oito demônios
» [RMVX]MTB Advanced Television (Versão 1.5.8.5.1 lançada)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlphaMakers Evolution :: Desenvolvimento :: Jogos Completos-
Ir para: