AlphaMakers Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Soldado dos deuses

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ureca
Membro
Membro



Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/05/2010

Soldado dos deuses Empty
MensagemAssunto: Soldado dos deuses   Soldado dos deuses Empty12/5/2010, 8:12 pm

Atualizado: 6 de Maio de 2010

Soldado dos deuses Logosoldadodosdeuses

Soldado dos deuses Catshm

Soldado dos deuses Ficha
Nome: Soldado de Deuses
Criador: Ureca
Maker: RPG Maker VX
Gênero: Ação/Aventura
Data de inicio: 7 de março de 2010

Soldado dos deuses Catshm
Sobre: SdD ou Soldado dos deuses, é um projeto feito no RPG Maker VX, e que está sendo desenvolvido por mim, Ureca, com a ajuda de outras pessoas. O enredo principal tem como base a Mitologia Grega, ou seja, o projeto é muito ligado a deuses, mitos, monstros e etc. É um projeto sério, mas é claro com partes engraçadas... Ou não, isso tudo depende do jogador!
Soldado dos deuses Catshm

Soldado dos deuses Atuali
Citação :

29 Abril 2010: Nova screen adicionada a Galeria.
Soldado dos deuses Floresta.th
6 de Maiol 2010: Beta 1.1 Lançada, versão sem bugs.
7 de Maio 2010: Link de download removido.
12 de Maio 2010: Screenshots trocadas.

Soldado dos deuses Catshm
Introdução a História do Projeto
Numa noite fria e chuvosa, há um jovem ferreiro trabalhando, esse e Cled. Começa o espetáculo de raios e trovões na noite. A mãe do jovem sai da casa e pede para o mesmo entrar. Cled apenas diz: “Tudo bem mãe, irei apenas terminar essa espada aqui e já estou entrando.” De repente aparece um clarão amarelo no céu, em seguida caem raios na Vila Mac, um dos raios atinge a mãe do jovem Cled. O jovem fica abismado com a morte da mãe, caminha até ela, começa a chorar e outro relâmpago clareia o céu, mas do nada, Cled é de alguma forma teleportado dali. Cled tenta voltar para sua cidade, mas outro clarão clareia o céu e novamente ele é teleportado dali.
Agora Cled está na vila do seu tio Zack, na Vila Kadu. A chuva para... Entretanto começa outra, agora de fogos, Cled corre o mais rápido possível para casa de Zack, ele informa sobre a mãe, os dois ficam lamentando... Mas não há tempo para isso, ambos decidem sair daquela cidade. A casa de Zack começa a queimar, e o fogo começa a passar pelo chão e “pula” em cima do tio. Zack, mas mão consegue sobreviver. A chuva de fogos para, volta a chover “normalmente”, Cled entra na casa do tio para ver se acha algum dinheiro e sair daquele local. Ao entrar na casa ele corre logo para o armário, nesse momento aparece Posseidon, senhor das águas.
Soldado dos deuses Catshm

Soldado dos deuses Historiad
Posseidon responde claramente: “Sou um Deus. Sou aquele que escolheu as águas para governar, sou o dono dos mares, irmão mais velho de Zeus, eu sou... Posseidon e estou aqui...” nesse momento Cled o interrompe afirmando: “Você matou minha mãe! Você mandou aquela maldita chuva e com certeza Hefesto mandou a que matou meu tio!”, Posseidon novamente responde claramente: “Cled, não. Sou dono dos mares, mais não "mando chuva". Não matei sua mãe! Eu apenas tirei você daquele lugar.” Cled fica insatisfeito com aquilo, pois não queria sair dali, ele queria ficar com sua mãe, morrer com sua mãe. Posseidon agora em tom mais sério do que antes diz para Cled lhe escutar, ele diz que coisas estranhas estão acontecendo, algo com os deuses, eles estão sendo controlados de alguma forma, e é por esse motivo que ele está lá, para informar e convidar Cled. Ele diz que Cled é o escolhido, o garoto se assusta perguntado “Escolhido? Pra quê?! Pra sofrer com a morte dos parentes?! Para ser um Anátema. (Anátema: Ser amaldiçoado.)”.
Posseidon diz que não, ele diz que Cled deve ajudar os deuses a resolver esses mistérios, Cled novamente se assunta e pergunta por que “vocês não cuidam disso?” Posseidon explica que os deuses não podem ficar muito tempo na terra, caso fiquem irão liberar sua forma de Deus, isso destruiria a terra por completa. E ainda por cima Posseidon diz que caso ele faça isso, terá sua família de volta a vida, Cled após ouvir isso, aceita, Posseidon vai embora.

Agora Cled terá que resolver os enigmas desse mundo mitológico, enfrentar monstros, desvendar mistérios, conviver com os deuses e outras criaturas, não será fácil, ele acabará se tornado um Soldado dos deuses.
Soldado dos deuses Catshm

Capítulos
Agora o jogo será dividido em capítulos, ao término de cada um será lançada uma beta.
O Invocador - 60%
O Invocador, é a parte do jogo em que Cled descobre e enfrenta os perigos do Invocador, um... Com poderes especiais de invocação de monstros, vai desde o começo do game até a morte dessa criatura.

Soldado dos deuses Catshm

Soldado dos deuses Deuses
Spoiler:

Soldado dos deuses Catshm

Soldado dos deuses Personq
Soldado dos deuses Actor41
Nome: Cled
Descrição: Protagonista do jogo.
Magias: Magias de Cura, Fogo e as que os deuses o ensinam através de treinamentos.
Habilidades: Cria espadas (Através de diversos itens).
No jogo: Teve sua família morta por algo que controlava os deuses, poderá ter-la de volta, deste que faça o que os deuses mandarem.
Introdução
Spoiler:
Soldado dos deuses Catshm

Soldado dos deuses Sistemasz
Por Scripts
Neo Message 3.0;
Vampyr ABS;
Menu de Unico Personagem;
Cave System;
Encolher personagens;
Light Effects VX 2.0;
Sistema de Partículas;
Mog Location Name VX;
Sistema de Nevoa.


Por Enventos
Sistema de Banco;
Chuva Aleatória;
Sistema de Carrinho;
Sistema de Loja dos Deuses.
Spoiler:
Soldado dos deuses Catshm

Soldado dos deuses Galerian
Imagens do Projeto
Bem pessoal, o tópico estava cheio de screenshots, mas removi todas, agora está na fase de substituição... portanto as novas estão abaixo:

Soldado dos deuses Introduos.th
Introdução do Projeto...

Soldado dos deuses Claroa.th
Momentos antes da mãe e da igreja serem atingidas por um raio... Um grande clarão no céu!

Soldado dos deuses Poderdeposseidon.th
Poder de Posseidon... Cled é teleportado.

Soldado dos deuses Vilakadu.th
Vila Kadu com a chuva de fogos, morte do tio de Cled, Zack!

Soldado dos deuses Encontrocomposseidon.th
Momento exato do encontro de Cled com o Deus Posseidon.
Soldado dos deuses Catshm

Caso queiram divulgar... Sonhar é Bom XD!!
Spoiler:

Soldado dos deuses Creditose
#Bem primeiro gostaria de agradecer muito mesmo ao DarkMario, por aceitar ser o tester do jogo, está dando dicas, ajudando muito mesmo. Depois deixa eu ver... O Vash outro que está ajudando muito na parte de pixel, já realizou muitos pedidos, e o M3T que está ajudando nos sistemas do jogo. Também gostaria de agradecer aos criadores dos scripts utilizados no projeto, ao Kbç@ por tirar algumas dúvidas sobre alguns scripts, Kenny Por criar a face de Poseidon e as imagens do tópico, Donnie Por criar o char do Poseidon, MakerDream pois retirei de lá os resources das flores, Gengax pela bela window do jogo, Jeff_MasterBee pelo title, logo e "barrinha" do tópico, Alangato pelas midis, e principalmente a você por ter paciência de ler esse imenso tópico (Eu acho que você leu XD)!!

Soldado dos deuses Catshm

Soldado dos deuses Marcaofct
Quer seu tópico mais bonito? Clique AQUI!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Soldado dos deuses
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlphaMakers Evolution :: Desenvolvimento :: Projetos e Jogos em RMVX-
Ir para: