AlphaMakers Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [VX] Arusia - Screenshot adicionada!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ray
Administrador
Administrador
Ray


Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 28
Localização : in your nightmare!

[VX] Arusia - Screenshot adicionada! Empty
MensagemAssunto: [VX] Arusia - Screenshot adicionada!   [VX] Arusia - Screenshot adicionada! Empty20/3/2010, 8:42 pm

[VX] Arusia - Screenshot adicionada! Qsd

Nome: Arusia
Engine: RPG Maker VX v1.02
Tipo: RPG (Role Playing Game)
Gênero: Aventura, Exploração
Produtora: AM – Games
Criador: Ray
Data de início: 20/03/10
Data de conclusão: Sem previsão


Atualizações:

Citação :
18/03/10 - Início do projeto
20/03/10 - Tópicos oficiais criados (CRM, AME), e tópico postado na RPG Maker Portugal
21/03/10 - Tópico postado na MakersBrasil
22/03/10 - Tópico postado no Projeto RPG Maker
22/03/10 - Primeira screenshot adicionada
24/03/10 - Mudança nos gráficos dos personagens


[VX] Arusia - Screenshot adicionada! OWY

Durante muito tempo, elfos e humanos coexistiram pacificamente. No grande continente de Verânia, os elfos vivam nas florestas em suas pequenas vilas, enquanto os humanos viviam nos vastos reinos de Siren, Breezam e Lenaria. Toda aquela paz era selada pelos vários votos de amizade dos dois povos. Mas, um dia, no reino de Lenaria, surgiu o espírito maligno chamado Agodar. Após ter assassinado o servo mais leal do rei Alexander, ele assumiu sua aparência física e seu posto de confiança no reino. Atrás dessa máscara, Agodar lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória, e Lenaria começava a trilhar no caminho da escuridão. Durante cinco anos, uma grande guerra entre os três reinos devastou Arusia. Vilas foram destruídas, milhares de vidas perdidas, e diversas pessoas tombaram em batalhas históricas. Em uma das maiores batalhas, Agodar decidiu se revelar e mostrou sua verdadeira forma. Ao ver seu amigo morto, e a verdadeira forma de Agodar, o rei Alexander foi tomado por uma fúria sem limites, e tentou enfrentar o traidor. Porém, o poder de Agodar era muito, e ele matou o corajoso rei. Os soldados tentaram capturá-lo, mas já era tarde demais, ele já havia desaparecido do campo de batalha. Era o fim de toda aquela guerra entre os três grandes reinos, mas mais segredos ainda seriam revelados. Em Lenaria, não só as guerras apavoravam as pessoas, como também os terríveis monstros que lá estavam aparecendo e trazendo o terror e o caos para a população. Florestas e vilas estavam sendo destruídas. Ainda inconformada com a morte de seu marido, a rainha de Lenaria, Helena, recebeu uma notícia trazida pelos mais poderosos magos daquele reino: Agodar havia se tornado o Lorde das Trevas, e possuía um exército imenso de monstros em seu controlo.

Agora, enquanto os três reinos tentam se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, foi criada uma tropa de elite com os cinco mais poderosos guerreiros dos três reinos. Eles deveriam encontrar o lar de Agodar e acabar com aquele caos de uma vez por todas. Sob a liderança do poderoso comandante Luque, começava a grande caçada em busca de paz!

[VX] Arusia - Screenshot adicionada! Azb

Arusia é um planeta muito semelhante à Terra, embora aqui existam seres muito mais ferozes e inteligentes, e raças totalmente diferenciadas, além da Mana.

Nem sempre Arusia foi um planeta com vida, antigamente, lá era muito frio, que chegava a ser inabitável por qualquer ser-vivo. Mas, em compensação, era um planeta rochoso, sua gravidade era como a terrestre e sua posição no sistema solar favorecia um clima ameno igual ao da Terra.
Curiosamente, em Arusia existem seres muito parecidos com os Terrestres (cães, gatos, vacas, lobos, macacos, etc.). Mas também existem muitos que são totalmente diferentes, como os Dragões, Hidras, e muitos outros animais que, para os habitantes da Terra, são apenas uma história.

Os Seres humanos também existem por esse planeta, mas são diferentes dos Terrestres. Eles possuem fácil compreensão sobre a ciência e a magia, o que os traz muitas vantagens no dia a dia. Há aproximadamente 310 anos, nasceram alguns humanos com orelhas pontudas e uma melhor visão que os outros, que foram nomeados de Elfos.

[VX] Arusia - Screenshot adicionada! YeI

No mundo de Arusia existem muitas raças. Mas, as que são mais importantes e as que são mais faladas no jogo, serão citadas aqui:

- Humanos –
Segundo os historiadores, é uma das raças mais novas na história de Arusia. Eles são curiosos e frágeis, mas muito inteligentes. Possuem fácil compreensão da magia e da ciência, e também são fortes e possuem uma grande destreza. Algumas lendas dizem que os humanos foram formados com uma grande explosão nos planetas próximos a Arusia, e então caíram células humanas lá, mas, eram só lendas...

- Elfos –
Elfo é o nome dado a uns humanos que nascem com orelhas pontudas, geralmente em florestas. Por possuir sua orelha pontiaguda, os elfos podem receber mensagens dos Deuses. Eles também têm uma visão mais aguçada que a dos humanos, por isso, geralmente, só usam arcos em batalha.

- Draconianos -
Os Draconianos são seres descendentes dos dragões. Eles apareceram a pouco tempo antes da guerra entre os reinos, por isso ainda recebem muito preconceito das outras espécies. Com o passar do tempo, eles tomam a forma de um Dragão, mas podem deixar a forma draconiana e voltar para a forma humana e vice-versa.

[VX] Arusia - Screenshot adicionada! F0Q

[VX] Arusia - Screenshot adicionada! Fri
Ryan Lassulte é um mercenário muito procurado por todo o reino de Breezam por seus atos. Ele é considerado um ladrão e assassino, pelas pessoas que rouba na estrada e também pelos assassinatos que realizou. Lassulte trabalha para uma organização chamada de “Vampiros da Noite”, que são algumas pessoas que lutam pela liberdade de seu povo.
-Idade: 23
-Arma: Rebelion
-Vocação: Rebelionário
-Principal qualidade: Estratégia
-Principal defeito: Frieza

[VX] Arusia - Screenshot adicionada! A2W
Derik Limoa é o príncipe do reino de Lenaria. Filho de Helena e Alexander, Derik sempre foi calmo e cuidadoso. Como todas as crianças nobres do Reino, Derik foi para a melhor Escola Militar Junior, quando ainda tinha 10 anos de idade. Derik, em batalhas, é sempre frio e calculista, para que nada ocorra errado. Ele se une a Ryan Lassulte quando se encontram em uma floresta de Lenaria.
-Idade: 25
-Arma: Kuroky
-Vocação: Príncipe
-Principal qualidade: Romantismo
-Principal defeito: Autoritarismo

[VX] Arusia - Screenshot adicionada! N7e

Spoiler:

[VX] Arusia - Screenshot adicionada! Rk4

Como já citado, o projeto começou esses dias, então não possui nenhum sistema já pronto. Porém, eu já tenho idéias em mente para os sistemas do jogo, e as melhores são:

Weapon’s Strenght Level-UP:

Como o próprio nome já diz, esse sistema consiste em aumentar o nível não só do personagem, mas também de sua arma. Quanto mais você batalhar, obviamente você irá ganhar mais experiência de batalha, e, quando já tiver certa quantia, você pode distribuí-la em um dos atributos de sua arma, que serão:

AF (ataque físico)
AM (ataque mágico)
AD (ataque à distância)
DF (defesa física)
DM (defesa mágica)
TC (taxa crítica)
TH (taxa de hits)


Change Party Menu:

Esse sistema é um menu onde você poderá selecionar os personagens que ficarão em batalha e os personagens que ficarão de reserva. Será um sistema simples, porém muito útil para o bom proveito de cada personagem.

Attack With Various Hits:

Esse sistema permite que o jogador realize um ataque, mas com hits variados. Por exemplo: você ataca uma vez com a arma Rebelion, e, dependendo de sua Taxa de Hits, você pode realizar dois ou mais ataques diferentes. É meio complicado de se entender, mas, com o tempo você aprende a usá-lo.

[VX] Arusia - Screenshot adicionada! Xvq

Hmm... São muitas pessoas. Mas, vou tentar citar as mais importantes aqui:
Kbç@, MogSlayer, B.loder, ~ Luna ~. CyberSAM, Feu [Kaname], Atoa, OmTsTM, Jack, e meus sinceros agradecimentos a você do fórum que ta dedicando um pouquinho do seu tempo para ler sobre o meu projeto. Sem dúvidas esse jogo é de você!

Se estiver interessado em ajudar, me contate por PM! : )

Caso você tenha alguma dica, sugestão, crítica, dúvida, por favor, sinta-se a vontade para dizer aqui no tópico que com certeza aceitarei de coração aberto! :3

- Inspirações -

Para eu ter feito isso, eu me inspirei em grandes jogos. Alguns deles são de RPG Maker, mesmo, mas outros não. Alguns bons exemplos são: Martírio (SuperCueca), Mana - Guerra da Magia (CrazyNero), Legado da Existência (Atoa), etc.
Espero que tenham gostado. Comentem! ^-^'

Uma produção de:
[VX] Arusia - Screenshot adicionada! 4b3

©️ AM - Games 2010 - Todos os direitos reservados


Última edição por Ray em 24/3/2010, 3:33 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://alphamaker.forumeiros.com/forum.htm
DexteR
Membro
Membro



Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/03/2010

[VX] Arusia - Screenshot adicionada! Empty
MensagemAssunto: Re: [VX] Arusia - Screenshot adicionada!   [VX] Arusia - Screenshot adicionada! Empty22/3/2010, 2:11 pm

Esse projeto vai ser o melhor conserteza vai ganha varios premios mais deixa fazer um pergunta"os projetos dos administradores constam no Projeto do mes?
Ir para o topo Ir para baixo
Ray
Administrador
Administrador
Ray


Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 28
Localização : in your nightmare!

[VX] Arusia - Screenshot adicionada! Empty
MensagemAssunto: Re: [VX] Arusia - Screenshot adicionada!   [VX] Arusia - Screenshot adicionada! Empty22/3/2010, 4:35 pm

@DexteR
Talvez, mas, é bem provável que não, pois será o projeto oficial da comunidade, então não faria muito sentido participar do concurso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://alphamaker.forumeiros.com/forum.htm
BleavBr
Equipe
Equipe
BleavBr


Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 29

[VX] Arusia - Screenshot adicionada! Empty
MensagemAssunto: Re: [VX] Arusia - Screenshot adicionada!   [VX] Arusia - Screenshot adicionada! Empty2/4/2010, 5:21 pm

Estou esperando uma DEMO.
Gostei da História,ficou muito legal,com certeza vou jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[VX] Arusia - Screenshot adicionada! Empty
MensagemAssunto: Re: [VX] Arusia - Screenshot adicionada!   [VX] Arusia - Screenshot adicionada! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VX] Arusia - Screenshot adicionada!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlphaMakers Evolution :: Desenvolvimento :: Projetos e Jogos em RMVX-
Ir para: